<%= post.description %>
Em tempos de conexões, como o nosso, em que as informações chegam à velocidade da luz aos quatro cantos do mundo e que as trocas se intensificam, irradiando em múltiplos focos, a comunicação deixa de ser matéria exclusiva de um ou dois campos do conhecimento para se tornar plataforma colaborativa entre diversas linguagens.
E, na medida em que a esfera digital se configura como um hub, por onde passam todas as formas de criação, ela coloca novos desafios para a criação, tanto no plano bidimensional quanto no tridimensional - que tende a se tornar cada vez mais experiêncial.
A Velvet Design nasce de um profundo afinamento com as dinâmicas da comunicação de nossa época e, ao mesmo tempo, da convergência entre duas trajetórias no campo da criação.
Por um lado, da experiência de anos de trabalho com cenografia e design gráfico, de Roberta Queiroz. Por outro, do percurso consolidado na pintura, nacional e internacionalmente, do artista plástico André Poli. Dessa parceria entre linguagens e da afinidade com o propósito de uma atuação multidisciplinar, surge a Velvet em 2006, com a meta de desenvolver projetos, em diferentes escalas e suportes, que respondam às necessidades específicas de cada cliente.
Compreendendo o design de uma maneira ampla, a Velvet Design se posiciona como uma agência de criação, comunicação e realização de ideias.
Para nós o design é um princípio que pode se desdobrar em diversas formas e escalas - da esfera gráfica à ambiental passando pelo objeto - além de contemplar, também, o desenho do processo que envolve desde a concepção até a realização dos projetos formulados.
Nessa direção, a Velvet Design Conectivo assegura aos seus clientes a execução integral dos projetos que desenvolve – operacionalizando todas as etapas de produção - otimizando recursos e garantindo que o produto final seja concluído do modo como fora inicialmente imaginado.